Crime, Justiça ou Força do Destino

Crime, Justiça ou Força do Destino

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ORGANIZAR PARA MELHORAR

Conversando com um amigo sobre pessoas Perfeccionistas, comentando sobre a forma como são organizados, detalhistas, percebi que estas pessoas levam uma grande vantagem sobre nós ou seja os não perfeccionistas. Fiz uma pequena autoanálise da minha forma de fazer as coisas, guardar as as coisas, em suma minha forma de comportamento no dia a dia. Descobri (rs) como perco tempo em pequenas tarefas do dia a dia, coisas simples e corriqueiras como: Achar a  chave do carro, o carregador de Celular, aquela Ferramenta (chave de fenda, alicate) que nunca estão no lugar quando precisamos. Esta falta de organização sempre trás dois problemas: Primeiro a perca de tempo na procura e segundo a mudança total de humor, um stress totalmente desnecessário. Talvez eu nunca consiga a ser um Perfeccionista Profissional, mas com certeza a partir de hoje vou ser uma pessoa muito mais organizada, chega de stress e perca de tempo. Vamos lá pessoal. Organizar para melhorar...

Um comentário:

  1. Sim, mas pode ter certeza que os não perfeccistas vivem muito mais que os perfeccionistas, pois são muito mais despreocupados com a vida e seus minutos. Sou perfeccionista e sei do que estou falando.

    Abração meu amigo

    Juliano Rogge

    ResponderExcluir