Crime, Justiça ou Força do Destino

Crime, Justiça ou Força do Destino

sexta-feira, 31 de julho de 2015

A BONDADE DE DEUS

Fico impressionado, admirado com a "Bondade de Deus". Todos as manhãs quando levanto vejo o quanto é bom o Senhor, não importa se tenha sol ou chuva, mas é sempre um novo dia. Quando sento a mesa para comer, não é só pela boa comida, mas pelo privilegio de poder me alimentar. Quando retorno a para casa, também sinto a bondade do senhor. No final do dia ao deitar para dormir posso sentir a bondade de Deus, mesmo que muitas vezes esqueça de dizer isto ao Senhor. O Mais incrível que este amor, esta bondade, não depende de mim, não depende das minhas atitudes, Deus nos ama incondicionalmente, DEUS É AMOR. Minhas atitudes sempre vão trazer consequências, seja elas boas ou ruins, Deus não pode ser culpado pelos meus atos, nisto temos que ser coerentes: Colhemos aquilo que Plantamos. Então meus amados, vamos aproveitar para plantar coisas boas como a Bondade, Misericórdia, Amizade sincera e por ai afora. Com certeza nossos dias serão cada vez melhores. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário